sexta-feira, 13 de maio de 2016

Indicação: LUGAR CHEIO DE RÃS-CELINA MORAES

Com um olhar meigo, um sorriso largo e marcante. Celina, a mim, se apresentou e me encantou com seu amor pela leitura.
Com experiencias, encontros e encantos que ela teve com a leitura. Me cativou e ganhou meu respeito.
Agora venho aos meus leitores e amigos, prestigia-los com a indicação do livro de CELINA MORAES - LUGAR CHEIO DE RÃS, que ja esta em sua terceira Edição.
Leia a sinopse deste maravilhoso livro, onde "as tramas do destino enredam os personagens deste romance".

LUGAR CHEIO DE RÃS
Autor: MORAES, CELINA
SINOPSE: O destino envolve os personagens deste romance de estreia de Celina Moraes e une os dramas passados com suas esperanças e seus desejos futuros. André é um executivo bem sucedido, presidente de uma multinacional, que acredita no poder transformador da educação, destacando-se aí a "leitura" que funciona como caminho de desenvolvimento e de conquista. Ele vive num país oprimido por uma longa ditadura e tenta educar sua filha adolescente sobre os princípios da democracia. No passado de André existem duas sombras que atrapalham sua felicidade e que rondam insistentemente sua consciência. Suas realizações pessoais e profissionais atuais não o impedem de se arriscar na procura por respostas às questões que ficaram suspensas no tempo. A aventura que André embarca para desembaraçar o novelo de sua história pessoal vai mudar não somente a vida de sua filha, uma adolescente sonhadora, como revelar a fragilidade dos seres humanos.
Voce, ja pode e deve adquirilo no site e na livraria cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/p/lugar-cheio-de-ras-46287617#

Livraria Cultura S/A | Av. Paulista, 2300, 10º andar, São Paulo - SP - Brasil
CEP 01310-300 | CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033
























Um comentário:

  1. Bruna, minha linda e mais nova amiga que nos conhecemos sem nos conhecer (rs). Este é um dos grandes benefícios das redes sociais. O amor pela leitura nos aproximou porque sabemos que esta é uma ferramenta de transformação pessoal e de cidadania. Claro, a boa leitura. Eu agradeço imensamente o seu carinho por ter reservado este espaço para falar do meu livro. Ele foi escrito com muito amor e tentei mostrar nele tudo o que a leitura fez de bom na minha vida. Desde já muito obrigada a você e aos seus leitores.

    Beijos a todos.

    C

    ResponderExcluir